sexta-feira, 18 de maio de 2012

Como jogar minecraft online (na internet)

Oi gente, você conhece o jogo minecraft ? se não conhece clique aqui.
Muitas pessoas não podem baixar coisas muito pesadas no computador e o minecraft é um pouco pesado, também essas pessoas adorariam jogar minecraft (assim como eu) mas não podem. Então, num belo dia eu me perguntei, será que dá para jogar minecraft na internet? E a resposta é sim, dá pra jogar, e eu vou ensinar como fazer isso.
Primeiro passo, vá em www.minecraft.net:


Segundo, baixe o Java nesse link aqui e depois de instalado clique em Single player:


  Terceiro, execute o plug-in do Java:


Quarto passo, espere carregar:


Quinto e ultimo passo, execute o aplicativo:


Depois disso, comece a jogar,infelimente no meu computador não pegou, porque ele é uma merda, mas tenho certeza vá pegar no seu irá pegar. A desvantagem é que só tem alguns blocos para construir, mas a vantagem é que ele tem multiplayer, para isso, basta fazer uma conta no site e depois clicar em multiplayer.
É isso gente espero que vocês tenham gostado é até a proxima.

Ao invés de seguir todos esses passos, clique aqui para ir direto jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário